terça-feira, 1 de setembro de 2009

Eu te amo quando...


Eu te amo quando...

Eu te amo quando o sol nasce...
Eu te amo quando o sol se poe...
Eu te amo quando sem nem saber direito o que é o amor!
Eu te amo quando quando você diz adeus...
Eu te amo quando quando você me ignora...
Eu te amo quando quando nao consigo conter as lagrimas...
Eu te amo quando estou triste...
Eu te amo quando estou alegre...
Eu te amo quando você esta triste...
Eu te amo quando você esta alegre...
Eu te amo quando me sinto sozinha
Eu te amo quando está comigo...
Eu te amo quando está com outra (no msn)
Eu te amo quando sinto o calor do seu corpo
Eu te amo quando sinto saudades...
Eu te amo quando nao sei se o que sinto é loucura (te amar tanto assim)
Eu te amo quando me vira as costas (na cama)
Eu te amo mesmo nao te tendo (agora)
Eu te amo quando meus olhos se perdem me você
Eu te amo porque sei que um dia ficaremos juntos para sempre
Eu te amo porque tenho com quem conversar
Eu te amo porque tenho com quem brigar...
Eu te amo porque tenho com quem me reconciliar.
Eu te amo pelo simples fato de você existir...
Eu te amo porque é por VOCÊ que eu vou ficar esperando!

Nenhum comentário: