terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ele diz: Eu amo vc


Eu amo vc!

Ele pergunta: Pq vc me olha assim, qual o seu medo, se alguem lhe fez sofrer, qual o seu medo diz para mim...?

Simplesmente te amo...Eu te amo...

Se por amor ja veio a sofrer e agora tem medo de amar e se envolver, qual o seu medo, diz para mim...?

Eu te amo....Te amo...

Sei que palavras nao vao adiantar se o coração nao quer acreditar, confie em mim nao vai se arrepender, o que eu mais quero é nao te ver sofrer...

Te amo...Te amo....

Amor sincero tenho dentro de mim para te dar é só vc querer arriscar pois, nao é ilusao, nem tao pouco atração, é mais forte do que pode pensar...


Te amo...Te amo....

Nao sabe o quanto ja sofri por amor, conheço bem essa dor que destroi e causa insegurança demais...

Te amo...Te amo....

Pra vc superar tem uma chance se dar e nao ter medo de se apaixonar..

Te amo...Eu te amo....

Deixa eu te amar ou deixa..."...

Nenhum comentário: