terça-feira, 1 de setembro de 2009

Uma historia de amor...


Era uma vez...

(Diga-me, como eu devo respirar sem ar?)

...Uma menina que queria um principe encantado, uma historia de amor, um conto de fadas...
Um mundo de fantasias ela sonhava viver, e com aquele cara, ah aquele cara, que por mais que ela quisesse, custava a aparecer
Ele...um garoto esperto, lindo, maravilhoso, tinha todas que queria, namorar nao fazia o seu gosto..
Pra que namorar se a farra era tao boa??

ELES SE ENCONTRARAM...

Mas eles eram diferentes demais para darem certo...
Eles começaram a conversar, ele ja nao passava tanto tempo assim com os amigos ...
E quanto mais o tempo passava mais ele se sentia estranho: "Por que ele precisava tanto estar com ela a todo instante?"
Ela nao sabia mais o que fazer, para que ele se declarasse logo..
A unica coisa que ela queria, era ele em sua vida.

O que mais ela precisava fazer para ele assumir??

Ate que um dia comum , ele liga para ela e diz que precisava ve-la, era urgente!...
Ela pensou naquele instante o que de tao importante ele tinha a lhe dizer??
Ate que eles se encontraram, estavam frente a frente, e ela espereando para ouvir o que ele tinha a dizer...
Entao ele disse: "Sair com os meus amigos, beijar varias garotas, nao ter hora para voltar, e satisfação, para ninguem dar..."
Quando ele disse isto, ela abaixou sua cabeça, e engoliu a tristeza...
Ele a segurou em seus braços, e disse olhando em seus olhos: "..tudo isto é muito bom, mas desde que você entrou na minha vida, nao a nada que me faça mais feliz do que estar com você...Eu te amo, e que sem você nao sou ninguém.Me dê uma chance para te fazer feliz, você nao vai se arrepender..Case comigo!"

Neste momento eles se beijaram e ficaram horas abraçados, sentindo um ao outro, como se o mundo tivesse parado de girar..
E viveram felizes para sempre...

Um comentário:

Unknown disse...

Miga essa história é minha,porém o meu final não foi feliz :(