domingo, 30 de agosto de 2009

Pedido noivado


Bem, quase toda menina já sonhou com o dia do seu casamento. O vestido, a igreja, a festa, etc. Mas quando a gente é criança desconhecemos a dificuldade que é para encontrarmos o tal do príncipe encantado! E nem imaginamos quantos sapos ainda vamos ter de beijar no caminho! Comigo não podia ter sido diferente… E finalmente o meu momento chegou e vou me casar… 9 de março de 2010… Por que desta data? Não me lembro exatamente como chegamos neste número. Mas antes de sair marcando datas tem que haver o noivado.

Claro que primeiro vocês conversam a respeito. Podem até visitar algumas lojas para dar uma olhada nos modelos. A futura noiva até dá uns palpites. Mas lembre-se no fim das contas que escolhe é ele… Mas não se preocupe se você vai gostar ou não do modelo. A emoção do pedido é tão grande que não importa se é grossa ou fina, e sim o fato que você vai se casar e que você deseja que seja para sempre!

Quanto ao pedido propriamente dito uns fazem festa, outros pedem primeiro para os pais. O meu pedido foi em um posto de gasolina. Crime premeditado!!! Ele me ligou pedindo alguns documentos. Eu nem imaginava o que ocorria. Bem voltando ao pedido!De repente ele me perguntou. "Quer casar comigo?!" Derrepente assim mesmo...Eu comecei a rir, perguntei se era brincadeira...Ele continuava ali de pé serio! Então comecei a tremer, ria sem parar d enervoso e ele perguntou se precisava ajoelhar ali na minha frente e fazer o pedido...… Por incrível que pareça não chorei! Fiquei histeria queria gritar para todo mundo ouvir! To noiva e vou me casar! Então voltei para a casa pensando naquele momento... A partir deste ponto tudo mudou! E eu nem imaginava quanto!

O quanto é dificil planejar o nosso proprio casamento...

Mas o quanto também é bom ter este momento unico do amor de sua vida!

Um comentário:

Unknown disse...

PERFEITO esse pedido?não!mas que PERFEITO.Lindus que o casamento seja perfeito como o pedido.Mas ve se a proxima novidade não vai ser no posto de gasolina.kkkk
Só o Maycom mesmo